free bootstrap builder

Alvenaria Racional

Obter mais produtividade e benefícios econômicos com a alvenaria racional também é uma das frentes tecnológicas e competitivas da Cerâmica São José, que possui uma gama ampla de produtos capazes de atender a maioria das necessidades dos modernos projetos da construção civil, como a concepção arquitetônica modular.

O principio da alvenaria racionalizada é mapear todas as decisões quanto aos passos de execução na fase de projeto e documentá-los em forma de desenho ou observações descritivas. Assim, o projeto abrangerá todo o detalhamento executivo, estrutural, alvenaria e instalações, compatibilizando tudo. 

Planejamento e Gestão são itens fundamentais para o sucesso do sistema, desde a aquisição dos produtos cerâmicos até a execução de cada alvenaria. A Cerâmica São José dispõe de um setor de engenharia para promover a integração das necessidades de seus clientes com sua capacidade de fornecimento em tempo hábil e de forma eficaz.


Emprego de método construtivo com elevado grau de racionalização. Pode ser entendida como a aplicação mais eficiente dos recursos em todas as atividades desenvolvidas para a construção da obra.

Vantagens


• Passagem das instalações elétricas e hidráulicas.

• Utilização de família de blocos juntamente com blocos compensadores para evitar a quebra na execução.

• Redução de desperdícios de materiais.

• Eliminação de retrabalho após o término da parede.

• Melhoria nas condições de limpeza e organização do canteiro de obras.